domingo, 26 de outubro de 2008

Pronto!!!

"Enfim, é isso..."
Útima frase de mais um fim...
Assim como em "Closer - Perto Demais", minha vida tem sido um encontro de desencontros, um início de um fim, e uma sequencia de desafetos vinculados a momentos extremos de carência. Mas o que fazer para que isso não aconteça mais? Acho que adotar a postura do personagem de Alyce Ares (Natalie Portman) seria a melhor maneira de evitar sofrimentos futuros. Mentir... Mentir... desmentir... e omitir.... Dia 26/10, domingo... Termina mais um ciclo vicioso onde ainda insistia em ver que existia um caminho a ser seguido, uma mão a ser dada, um carinho recompensado... Mero idiota eu sou...
O que eu espero não encontrarei aqui, nem ali, nem lá... O que eu procuro é algo esquecido entre as pessoas dessa "selva de pedras"... O que prevalece? Não sei...
O orkut encontra-se cheio de pessoas que não deixam uma msg, o msn com mais de 900 contatos, nenhum deles diz um Oi, e não chega msg no cel, e o mesmo não toca. Eu não me toco mais... há tempos!!!!
Onde está o amor próprio???? O que é isso mesmo???
Tenho a leve impressao que atraio pessoas complicadas, indecisas e com a vontade imensa de enganar os outros, ou a si mesmas, não sei... Mas cansa... to cansado demais... e novamente de volta ao início...
Nem sei mais o que escrever. Nem sei mais o que fazer...
Nem sei mais...
Nem sei mais...
E nem eu sou mais eu mais...

4 comentários:

Anônimo disse...

sO que acontece contigo é meio parecido com o q acontece comigo...

acredito que esta mais pra "Home - michael bublé"]

Quando já fomos baleados de tudo q eh jeito, já nao vemos mais a esperança em lugar algum. Já nem consigo mais chorar pois as lagrimas ja secaram.

O que nos resta fazer? Viver a mesma coisa todo dia? Trabalho - casa, casa - trabalho... isso qnd há trabalho. no meu caso ja nem sei mais o que fazer, pois nem isso eu nao consigo arrumar.

Não sabemos se fomos nós que abandonamos as pessoas ou se foram as pessoas que nos abandonaram.
Já desaprendemos o valor da amizade, companheirismo, amor (de todas as formas).

Tentamos nao transparecer o que realmente sentimos, mas chega uma hora que nao da mais pra aguentar ai somos obrigados a procurar um blog, flog ... seja la o q for pra desabafar, pois já nao encontramos pessoas confiaveis ou ate mesmo nao tao confiaveis para desabafar... diminuir pelo menos um pouco dessa angústia que sentimos... dessa dor... desse horror...

Anônimo disse...

Como assim, chegou ao fim já? Bem, eu repito aquela velha história que ja falei com vc...VIADO NÃO GOSTA DE HOMEM BONZINHO, A NÃO SER QUE VC SEJA MUITO RICO OU MUITO LINDO. Vista a camisa de COPÉLIA e pronto...faça como eu.

Unknown disse...

Se eu lhe contar onde eu conhecí um cara bacana, vc não vai acreditar.

Acabei de crer que não há regras.

Bjos.

Anônimo disse...

Parou de escrever?