terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Semana"

Segunda-feira e mais uma semana começa e com ela, com certeza, algumas novidades, algumas emoções, algumas desilusões, e consequentemente, coisas boas tb... Minha semana começou bem...

A música All Star - Nando Reis, me faz ter bons pensamentos, ter uma esperança. Apesar de ter sido uma demonstração de amizade entre os dois, também serve para interpretar de várias formas. Prefiro interpretar de uma forma particular, da minha forma, com o sentido próprio pra mim...

Ao mesmo tempo, sempre ao escrever aqui, deixo meus sentimentos sempre falarem por mim, e de um tempo pra cá, tenho percebido que parece que isso tem incomodado alguém por alguma coisa que ainda nao descobri. Sempre deixa comentários estranhos e sem sentidos. Uma brincadeira de mau gosto, porém, como é um blog de sentimentos, pensamentos, memórias, crônicas e críticas, não apagarei nada, Sr. Anônimo. Uma vez que, se alguma coisa fosse verdade, ele não iria se esconder atrás de um nick sem denominação. Acredito na sinceridade ainda, mesmo que tenha que doer em mim. E olha que sempre dói. Mas de qualquer forma, cada um tem o direito de pensar e escrever o que quiser aqui, mesmo não gostando de mim ou imaginando que me conhece bem demais. Então, fique a vontade, Sr. Anônimo... E pense o que quiser, escreva o que quiser, enfim, EXPRESSE-SE... (blog: tristelembraca.blogspot.com)

Outra música do Nando Reis que ouço ultimamente chama-se "Mesmo sozinho". Quem quiser e puder, ouça e preste atenção na letra. Tem muito a ver comigo... E essa semana tem começado a me deixar pensativo novamente, me deixado nostálgico e ao mesmo tempo pensando no futuro e desejando vivenciar algo do tipo da música...

Dica de música: Mesmo Sozinho - Nando Reis ... Ouçam... "Esse silêncio é paz, nesse momento cai uma forte chuva, quem vai ficar chorando?????

3 comentários:

tristelembrança disse...

Meu amor, não é comentário de mau gosto, nem ,,,, nem,,,,,

Eu continuo amando você......

Bjão:)

Doido Varrido disse...

Nossa, me senti até ofendido ao ser confundido com esse medíocre...
Pensei que você me conhecesse pelo menos um pouquinho.
Você sabe que eu não tenho medo de falar o que eu sinto, Insano.
Mas eu o agradeço por ter me perguntado se era realmente eu.
Te amo muito. To com muitas saudades de ti.
Bjocas. :p


OBS.: Criei o blogger pra poder comentar somente. Afinal, O Sr. bloqueou o coment anônimo ou que o destinatário não tenha blogger, né?
Portanto, não acesse-o. Ok?

tristelembrança disse...

"Sumir-me-ei entra a névoa, como um estrangeiro a tudo, ilha humana desprendida do sonho
do mar e navio com ser supérfluo à tona de tudo."

Fernando P.

Bjão:)