sábado, 24 de janeiro de 2009

Recomeço...

Depois de um longo tempo sem escrever, resolvi retomar a vida "intelectual" (rsrs) e voltar a escrever mais sobre mim... Nào tenho tantas novidades, mas confesso que quanto a decepções, tenho muitas... Ainda não fui a Pampulha, nem vi um avião de perto...
Tive o pior natal de toda minha vida... Passei sozinho, trancado no quarto, vendo programas na TV e muitas pessoas com sorriso estampado no rosto ("odeio pessoas felizes", pensei....rsrs)...
O mundo parou... Todos na expectativa da virada do ano, eu no ano novo viajei pra minha cidade, revi alguns amigos, matei saudade de algumas pessoas e outras nem tanto... Não me faziam falta...
Estou em processo de mudança constante (pessoal, interpessoal, familiar e profissional).
Continuo do mesmo jeito... Ou será que mudei? Não sei, só sei que me decepcionei (mais uma vez)...
Engraçado que algumas pessoas acham que podem tudo, ser irônicas, hipócritas, ambiciosas (de forma negativa), maldosas, de mau caráter (poderia talvez escrever uma lista de defeitos, mas prefiro parar por aqui) - e temos que aceitá-las desse jeito. Mero engano, coitado... Jamais irei aceitar pessoas assim do meu lado novamente... O melhor a fazer é se afastar, pois ja temos tantos problemas no dia a dia que não vale a pena perder tempo ao lado de alguém desse tipo. Então, acho que o melhor a fazer é tranformar isso em um sentimento que tem me feito muito bem que é a "indiferença"... Estou vivendo bem sendo indiferente quanto à essa pessoa... Seria hipocrisia da minha parte dizer "desejo sorte, eu te desculpo, vamos tentar ser amigos".... Quanta idiotice!!!! Meu coração não aceita esse tipo de coisa... Sou transparente demais para isso, pois não suporto ouvir nem mesmo a voz (e olha que escuto todos os dias)... Enfim, isso é outro assunto que outra vez escreverei sobre...

Estou de volta - odeio essa frase...rsrs - e irei relatar muitas coisas vividas por mim e contar um pouco mais sobre minha vida... Espero que ainda não tinham desistido de ler e acompanhar meus relatos quase que diários...

"O silêncio da morte é enorme. O do meu coração maior ainda..."

4 comentários:

Casos de Facas e Tatos disse...

hehe....bem vindo de novo!
Eita tristeza sem fim, gente!
Eu tb ja passei Natal sozinho tá? Vc ñ é o único. E muitos outros caras tb..... E eu até morava c vc e o Léo suicida. Vcs viajaram e eu trabalhava naquela porra de merda ali do lado naquela rua de prostitutas e drogados... ARF! Ê passado tosco.....

Anônimo disse...

Q bom que voltou a postar... Meu natal tb num foi mto bom não... passei com família, mas dopido pra ir pra casa de uma amiga, pois lá estaria uma pessoa mto espcial pra mim! Meu ano novo foi mto bom! Que seja passageira a fase das tristezas... que comece tb a relatar momentos felizes! T+

Anônimo disse...

nossa... fikei curioso em relação a tudo... mas como vc nao conversa nada comigo.... eh vc q me exclui da sua vida ou eu nunca entrei nela?
saiba q eu queria mt ter passado todos esses momentos com vc ... mas com essa duvida minhaa relatada acima eu nao sabia como reagir....
to com tm saudades
bjs

Unknown disse...

Eu sofri muito! Pensei que estava vivendo um grande amor.. me enganei. Percebi que pessoas podem te ferir, e quando vc pensa que ela já te feriu o bastante, se engana.
Recomecei.......
Pois á dor nos faz crescer, será que aprendemos que o fogo queima se não colocarmos á mão?, pois acredite que a dor de um amor perdido, da indiferença, da solidão, arde mais que uma queimadura.
Hoje me sinto melhor,foi grande o sofrimento!, mas cresci como ser humano.Estou estudando,trabalhando e nunca desistirei de amar, pois pobre é aquele que não consegue amar.