quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Hoje

E segue mais um dia e finda mais um ciclo de quase uma semana com o status "namorando"... Pq todos querem namorar somente para colocar um status no orkut??? Será que é mais importante namorar de verdade ou trocar sempre o orkut para chamar atenção de várias pessoas ou até mesmo receber mais visitantes??? Ôooo mundinho, viu... Enfim, é isso!!!! Então decidi que pra mim isso não funciona. E por não funcionar, resolvi que não irei alterar mais nada. Acho que o importante é viver um namoro e não expor a todos que está se relacionando... Alianças na segunda semana??? Mera hipocrisia... Não chegamos nem a uma!!!
Estou escutando muito duas músicas ultimamente (Elephant Gun - Beirut / Quelqu'n m'a dit - Carla Bruni). Duas músicas que me trazem coisas boas e me fazem sentir bem... Gosto das coisas simples e daquelas que me fazem pensar... Assim como tenho uma queda por pessoas inteligentes que não ficam mostrando partes intimas em sites de relacionamentos e bancando o papel de puritano, que quer coisa séria e no fundo não quer nada... (Serve pra mim também, já me peguei em situações parecidas). Podre eu??? Sim... Sou quando quero ser e não escondo nada de ninguém. Porém tenho a capacidade de olhar na cara e dizer: "fiz porque quis fazer e me senti bem fazendo". Faz parte da natureza humana. "Me desculpe, eu não sabia que era proibido falar de sexo" - já diz uma letra de uma música da Madonna.
Continuo cansado, sem esperanças, sem alimentar qualquer coisa que pudesse me aliviar um pouco.
Conclusão: "SOU COMPLICADO DEMAIS PARA UNIR-ME A QUALQUER SER VIVO"...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoas fúteis encontramos a todo momento... pena que ninguém pensa como nós.
Aí oh... temos coisas em comum... gosto músical.. pensamentos... pena que eu não tenho chances...
você não é complicado, só não deixa as pessoas te entenderem e com isso se tranca num mundinho desconhecido, desconhecido até mesmo para você...
Nem sempre príncipes são príncipes de verdade (em atitudes e pensamentos), por isso temos que dar chances também aos sapos, pois, eles sim podem até mesmo serem reis....
pense nisso