quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Oi e Adeus

Boa noite. Seja bem vindo. Adeus!!!
Assim tudo começa e termina. E começa novamente e acaba quando menos espera... Então vamos ser sinceros: que atire a primeira pedra aquele que não disse adeus após uma transa...
Eu disse isso algumas vezes e já ouvi isso outras tantas também...
Como alguém comentou num outro post que abandono as pessoas após o "coito". Abandono porque acho mais fácil não me envolver sentimentalmente, assim como já fui abandonado algumas vezes também. Mas agora as coisas mudaram, tanto que me sinto abandonado e pagando um preço por tudo o que fiz... Estranho pensar assim, mas realmente é o que sinto. Hoje estava escutando uma música interpretada pela Cher (I still havent found what I´m looking for) e fiquei pensando até onde estou procurando e o que estou procurando. Já descobri!!! Eu procuro por mim mesmo, por isso estou cansado de me procurar.
"Eu não sou eu e nem sou o outro; sou qualquer coisa de intermédio" - acho que essa é a minha denominação, a que mais se aproxima de mim mesmo. Eta sentimento vazio, solidão que corta a carne e deixa sangrar e quando a ferida está por cicatrizar, parece que a vida vem e ainda aperta somente para sangrar novamente até secar, e começar tudo de novo...
Será que procuro o que não existe???? Será que sou pré-destinado? Será??? Será??? Será isso??? Ou será aquilo???? Será???
Dúvida me corrompe e me faz voltar a desacretidar em tudo.
Hoje estou me sentindo vazio. Hoje não. Ontem. Amanhã. Daqui há dois dias...
Então vejo que às vezes é melhor ser temido do que ser amado, como diz Maquiavel..
Ou até mesmo, o fim justifica os meios...
Enfim, tudo isso é uma confusão mental pra mim. Como diz a sábia Sasha: "Oi, povo!!!"
"Vou dormir agora. Vista sua roupa e vá embora. Não quero mais. Cansei por hoje..."

15 comentários:

Anônimo disse...

hum... quando eu falei sobre vc ter me excluido da sua vida e tal .. eu nao estava somente me referindo ao lado sexual da coisa... e outra.. o pq de tanto medo de gostar das pessoas? como diz um grande poeta q eu nao me recordo o nome dele e muito menos o nome do poema, mas ele diz +/- assim q o ser humano só vive apartir da dor, se ele nao sofrer ele eh apenas um espectro de homem... entao assim... a dor, a angustia .. sao esses os sentimentos que nos fazem querer ser melhor, buscar força, buscar o motivo da nossa existencia.. e com isso o amor...
amor verdadeiro em minha opinião é somente akele q uma mae sente pelo filho... o filho sente pela mae e tal... o outro.. "amor".. sentido de um homem por uma mulher e vice-versa ou homem por um homem.. ou mulher por uma mulher... akilo nao eh amor verdadeiro... entao nos temos que aproveitar cada segundo dele sentido... vamos sofrer depois? vamos... vamos querer morrer apos um relacionamento frustrante? vamos... mas essa eh a lei da vida...
amor eh o sentimento mais proximo do ódio... ou seja.. todos os sentimentos bons precisa estar caminhando ao lado dos sentimentos ruins...
entao o pq de tanto medo de se apaixonar? o pq de tanto medo de se entregar?
t garanto que eh mt mais prazeroso um carinho gostoso do q uma noite de sexo... infelizmente eu nao pude t fornecer nem um e nem o outro... mas tem pessoas que poderao... basta vc deixar a vida t levar...

Anônimo disse...

Quem passou pela vida em branca nuvem,
E em placido repouso adormeceu;
Quem não sentiu o frio da desgraça,
Quem passou pela vida e não sofreu,
Foi espectro de homem, não foi homem,
Só passou pela vida, não viveu.

(FRANCISCO OCTAVIANO)

Memórias, Crônicas e Declarações de um Insano disse...

DJINN, tem certeza que não pode me oferecer nada??? Acho que uma noite vc me ofereceu sim... Tente lembrar...

Anônimo disse...

sexo? vingança? hum... pode ter sido bom... mas nao t forneceu o prazer por completo... no final de tudo .. ao meu ver... a unica coisa boa foi o nosso contato... nao digo q nos tornamos melhores amigos... mas bons amigos....

Memórias, Crônicas e Declarações de um Insano disse...

Bons amigos????
Talvez...
Sexo bom????
com certeza foi...
Vingança?
Já nem me lembro...

Anônimo disse...

"Bons amigos????
Talvez... "

bom saber .... sabe nao... ter certeza ... d q nem sempre as pessoas nos ve da mesma maneira q as vemos....

Anônimo disse...

"Sexo bom????
com certeza foi... "

axo q nao.... pois poderiamos ter feito melhor... se nao fosse um pequeno e importante detalhe...

Memórias, Crônicas e Declarações de um Insano disse...

Não sei como vc me vê...
Só sei que nem sempre consigo te ver, te vejo por aquilo que vc quer que eu veja e as vezes nao é tao simples vê-lo com bons olhos. Os olhos nos enganam e nossas mentes nos forçam a acreditar nas mentiras para viver-se bem ao lado de alguém...

Anônimo disse...

sempre procurei ser o mais transparente possivel... lamento nao ter transparecido isso pra ti... mas fazer o q ne....
tem pessoas que prefere viver num mundo de mentiras do q a realidade.. cabe cada um ver o q eh bom pra si... e como diz o ditado.. nem tudo q eh bom pra mim eh bom pra vc... e assim sigamos "felizes"

Memórias, Crônicas e Declarações de um Insano disse...

acho que vc deveria ser mais direto para que que possa prestar atenção em vc...

Anônimo disse...

mais? axo melhor entao deixar vc descobrir por si só...
Boa noite insano... até o proximo post

Anônimo disse...

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos." (FP)

Anônimo disse...

Oi, encontrei seu blog por acaso e gostei muito. Eu não deixo que as pessoas me conheçam verdadeiramente e não me deixo envolver, muitos dizem que é covardia, mas depois de tudo que eu passei, eu acredito que posso me dar ao luxo de ser covarde. Enquanto não nos encontrarmos, pessoa alguma irá preencher esse vazio, esse vazio de ser e existir que temos dentro de nós, mas a busca é incessante, mesmo que dissessemos que iriamos desistir, é impossível, esse desejo de buscar-nos é mais forte do que nós.
Não sei se um dia tu irá se encontrar, mas sei que não irá desistir.
Sempre que der, eu dou uma passada aqui.
Beijos e abraços

Memórias, Crônicas e Declarações de um Insano disse...

Bom saber que gostou,
Agorafóbica.. Tb irei visitar o seu sempre... Divido aqui algumas coisas que acontecem comigo sempre, seja desilusão, agonia, felicidade, tristeza, ou qualquer sentimente que tenha me consumido... Ultimamente somente desilusões, mas espero escrever algumas coiss boas em breve... rsrs

Wallace Lara disse...

ahazante, como sempre!