domingo, 28 de setembro de 2008

Mentiras

Hoje deparei-me com uma situação a qual me gerou um questionamento: até que ponto podemos confiar nas pessoas que nos cercam? E se confiamos em alguém, será que esse alguém realmente é sincero com a gente? A vida sempre nos prepara surpresas e como não sou diferente de ninguém, comigo também aconteceu. Sabe quando você gosta de alguém e esse alguém vai fazendo você se distanciar dele por causa de "pequenas mentiras", ou até mesmo situações que a pessoa, indiretamente ou diretamente, faz insinuações a respeito de alguma coisa relacionada a vc?
Então, vc sabe bem do que falo.
E vc sabe que isso é pra vc... (se é que me entende...)
Não faça eu desgostar do sentimento ainda que resta. Amizades verdadeiras não são discutidas nos cantos e nem mesmo comentadas por ai. Se tem algo a me dizer, venha e me diga olhando nos meus olhos e nao mande recados. Já passei dessa fase infanto-juvenil!!!! Acredito no olhar, acredito no cara a cara, acredito na SINCERIDADE, acima de tudo. Que pena... Realmente é uma pena!!!!!!!!!!!!
Às vezes as pessoas se afastam da gente e a gente fica sem saber o porquê. Será que realmente nao sabemos? Será que já revemos nossas atitudes e descobrimos nossos erros????
Ainda dá tempo.
Espero que leia isso aqui e tente rever seus conceitos a seu respeito mesmo. As pessoas se afastam pq cansam... Eu ainda não estou cansado, mas, sinceramente, estou a caminho disso... Cada dia uma surpresa nova. Cada dia um novo descobrimento. Cada dia uma nova decepção. Engraçado que não sou eu somente que tenho percebido isso. Algumas pessoas também...
O que eu ganho em mentir o meu salário, um encontro, uma bobeirinha talvez???? Será que é necessário isso para se sentir alguém????
Não sei... Não entendo... Acho que nunca entenderei essa "grande necessidade"...
Mas cada um é cada um... E como sempre digo:
"ALGUMAS PESSOAS ME SURPREENDEM; A MAIORIA ME DECEPCIONA"...
(novamente... novamente... novamente...)
PS: Será que para se sentir importante, é necessário sentir-se superior aos outros através de tanta mentira???? Pense!!!!!!!!!!

Um comentário:

Wallace Lara disse...

prefiro não comentar!
bjos